O titulo deste post, são nem mais nem menos as palavras do mandatário para a juventude do Presidente eleito para o municipio de Constância, proferidas em 9 de Outubro de 2009, no comicio de encerramento da campanha, na Sociedade Recreativa Portelense, enquanto que noutros locais da freguesia a oposição oferecia porcos no espeto, qual Valentim Loureiro a distribuir electrodomésticos, na ânsia de conquistar mais uns votitos.
Mas dizia esse senhor, depois do discurso final do candidato depois eleito Presidente, vamos lá ao que interessa, referindo-se à musica que se veio a escutar no sistema sonoro instalado naquela digna associação, como se isso fosse sem duvida alguma o mais importante de tudo.
Passados cerca de um ano e meio vieram-se a comprovar o significado de tais palavras, de uma pessoa está também envolvida num dos maiores escândalos das Festas.
Também o "pincelão" de um artista, que uns dias antes, no mesmo ano de 2009, brindou os presentes com uma actuação de lata de cerveja na mão, se veio a revelar um prenuncio do que se pretendia para o Concelho.
Senhores do executivo, o vosso valor vai muito para além do que estão a revelar, tentem entender o enredo em que se estão a meter para conquistar a unica Junta que vos falta, antes de deitarem tudo a perder, se é que já não o fizeram.
Amigo diligente, não escreva coisas sem saber realmente de quem está a falar...Tenho praticamente a certeza que o mandatário para a juventude nem era de Montalvo...
ResponderEliminarDe facto não era, este diligente anda muito mal informado!!!!!!
ResponderEliminar