quarta-feira, 18 de maio de 2011

USC - O significado?

USC?

Poderão ser as siglas de muitas organizações, mas neste caso concreto tratam-se das iniciais de UNIVERSIDADE SENIOR DE CONSTÂNCIA.

Até agora tudo bem, trata-se porventura de um projecto até de grande elevação, mas...(existe sempre um MAS).

Soube o Diligente, que na turma de Montalvo, recusaram a matricula a algumas pessoas de Montalvo, mas a frequentar as aulas estão pessoas do concelho vizinho de Abrantes.

MAS afinal esta associação é do concelho de Constância ou não?

NÃO solicita apoios ao Municipio e até queria a Escola da Portela?

MAS não aceita os elementos de uma freguesia do Concelho e admite outros do concelho vizinho?

Será que USC quererá dizer Unicamente Socialistas Contam?

10 comentários:

  1. Tudo conta QCC JICA USC. AS trés da vida arara.

    ResponderEliminar
  2. E esta: BVC. será que nunca vem à baila???????????????

    ResponderEliminar
  3. Não imteressa falar, até nem sei como veio à baila a USC. A onda Rosinha (mais conhecidos pelos peritos da informática) movimenta-se muito bem nos meandros políticos mais recatados, não conseguem como estamos fartos de ouvir dizer, é lavar o cérebro à população que já começa a ter mais instrução e por conseguinte, mais alertados estão para os papagaios e para a trafulhice (aquela que os mesmos vêem nos que vencem, mas só a esses interessa acusar). Grandes negociatas e caldeiradas se fazem com a capa protectora de algumas organizações.
    K@R@P@U

    ResponderEliminar
  4. HA MUITA DOR DE CORNO NESTE CONCELHO!

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem, que agora apareceu o diligente, para mandarem recados uns aos outros.
    Eu desconheço algumas das considerações colocadas pelo Sr. Anonimo, que vive preocupado sem saber o significado de USC.

    Perguntas:- se é uma associação do concelho - SIM
    - é será que precisa de apoios ? SIM eles e que não vêm, a avaliar pelos folhetos informativos, não são mencionados.

    - Queria a escola da Portela? SIM E PORQUE NÃO?

    Então a seleccionada que também a queria, já não tem e ja tava comtemplada em muitos aspectos.

    - Pergunta o significado de USC -eu rectifico a sua observação UNIDOS SOMOS CAPAZES, não é bem esse mas se for a mudar algumas siglas a rodar por ai eu mudaria muitas outras, para aqueles que ate ja correram os partidos todos a nivel de siglas; como P C P, colocava-lhe C C T que seria COMUNISTAS, COMODISTAS E TACHISTAS - ETC.....

    E deixemos a dor de corno, que ate agora se têm verificado e pensem mais nos outros e em não se governarem a si proprios e talvez aos amigos e restante familia.

    LM

    ResponderEliminar
  6. Pode crer amigo anónimo das 19.18 que se não fossem blogs desta natureza era difícil colocar a nú certas coisitas que se passam no nosso quotidiano. Sabe que a informação não chega a todo o lado com a celeridade que alguns assuntos merecem, salvo a oficial que percorre os trâmites e moldes oficiais. Também não haveria lugar à tão propalada dor de corno, trazida para este espaço por um cioso comentador que quis partilhar as suas mágoas com o pessoal e bem, o amigo não teria o privilégio de dizer de sua justiça, mas olhe que essa sigla presta-se a outras interpretações se calhar um pouco incómodas a vossa senhoria.
    Deixe-me dizer-lhe uma coisa, por mais positiva que seja esta nova experiência (USC) para a ocupação dos seus colaboradores, não poderemos estar a fazer comparações fortuitas e brejeiras com outras coorporações e agrupamentos que estão implantadas há anos e com provas dadas, senão estavamos a mandar às malvas quem efectivamente faz alguma coisa pela população de Constância. Não digo que num futuro próximo não atinjam patamares mais elevados de responsabilidade e quiçá, para além da simples ocupação de tempos livres desenvolvam outras actividades que mereçam os tais subsídios, mas de momento têm que se resumir ao vosso papel. Mais lhe digo que a presença de alguns catedráticos formadores/monitores/professores (como lhe queiram chamar) nessa Universidade Sénior, não a favorece em nada junto da opinião pública, sabe é que o povo é analfabeto (era) mas não é estúpido, por falar nisso não estarão interessados numa prof. catedrática diplomada (estejam descansados que eu faço um descontozito)? Se quiserem, pois não sei se é hábito, mandarei o curriculum vitae a comprovar a minhas habilitações e experiência nas lides com adultos séniores.
    K@R@P@U

    ResponderEliminar
  7. bom dia K@R@P@U..

    se for tão professora catedrática como o sr. Dr. Maximo Ferreira ( diz ser).. não obrigado!!!

    O Triângulo

    ResponderEliminar
  8. e já agora!!

    o blog esta OK!!

    é necessário dar na cabeça a todos não só em alguns!!

    Abraços e Beijinhos

    O Triângulo

    ResponderEliminar
  9. K@r@p@, cala-te e finge-te de morto.

    Porque esse nome a mim so me lembra peixe barato.


    PS

    ResponderEliminar
  10. Para ser mais catedrático que os profs. da U. S, não é necessário muito, até porque já ouvi dizer que aquilo não é bem uma universidade de verdade (a inocência tem destas coisas), portanto qualquer mija na escada assenta lá arraiais e fala com voz grossa (também pode ser da comichão da micose).
    Oh triângulo que blog é que estás a falar, também quero ver, sim diz lá. Quanto ao PS, deve querer dizer ´´Primo do Sócrates`` e... estás a falar de quê? Começo a dúvidar da minha sexualidade, agora já sou ´´um``? Dassssss.
    K@R@P@U

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.