segunda-feira, 2 de maio de 2011

Os maus que matam os maus

... e vão continuar a matar! Nós aqui discutimos strip, e o Presidente lamenta, em assembleia, não ter sido avisado para também assistir!

A força que temos advém da qualidade, do trabalho e capacidade que temos. Em Constância estamos a mostrar ter muito pouco de tudo isto.

3 comentários:

  1. Continuamos a ter pessoal com muito talento, continuamos apesar de todas as polémicas a fazer mais que muita gente por aí espalhada nos concelhos em redor e com melhores condições logísticas que nós. A diferença é como somos menos, conhecemo-nos melhor, é tu cá tu lá com o vizinho do lado e é precisamente nesta política de proximidade que está a nossa força, é nesta guerrilha quase familiar que se encontra o condimento para abraçarmos grandes projectos.
    Constância concelho apesar de um micro-espaço consegue valorizar o seu produto como ninguém e isso deve-se a uma boa opção política e ao esforço e dedicação das suas gentes. Constância vila já é mais limitada em termos de dinâmioas e inovação, essas sinergias estão situadas nas duas margens do Tejo (o tal Norte e Sul), nas outras duas freguesias.
    Eu acho que as criticas só existem porque há trabalho e obra feita, enquanto existirem várias cabeças que pensem existirão sempre pontos de vista díspares e discordantes, portanto, é positivo, é salutar existir quem aquilate os valores do produto oferecido (mesmo que mal, por incompetência, maldade ou ignorância). Mal seria se estivesse sempre tudo bem, aí sim era de desconfiar.
    K@R@P@U

    ResponderEliminar
  2. Hoje foi noticiado que a autarquia de Faro na pessoa do seu Presidente, instaurou vários processos internos a alguns funcionários devido a falta de produtividade dos mesmos,e afirmou que se quiserem sair é um mais valia para a autarquia de Faro.
    Ora aqui esta uma medida que ainda não foi implementada na autarquia de Constância, quem seria o primeiro funcionário a ser instaurado um processo igual?
    Ai "se eu fosse presidente".......

    Sola de Sapato

    ResponderEliminar
  3. Se calhar era necessário outro saneamento como o que ocorreu no princípio do 1º mandato do anterior edil-mor, quando ele «encostou às cordas» muitos barões que já tinham a mania que eram donos da Quinta. Depois habituaram-se (alguns reformaram-se compulsivamente para não se sentirem humilhados por lhe retirarem algummas mordomías)e passaram a ser também ´´Camaradas`` por conveniência. Hoje existe alguma semelhança em relação a essa trupe de oportunistas, bastava que o galinheiro mudasse de galo, para eles cacarejarem de outra forma. De uma maneira ou de outra, devia haver um rastreio das ervas daninhas que gravitam à conta do erário público. Não esquecer que os ventos que sopram na nossa direcção em termos de futuro não são nada favoráveis, o FMI já deixou escapar que alguns concelhos e freguesias têm que ser extintos para reduzir o défice púbico. Constância devido à sua reduzida área geográfica (e cor política, não esquecer esse pormenor) é um dos que se perfilam na linha da frente (digo eu).

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.