terça-feira, 24 de maio de 2011

Diligente Anonimo


Passaram 30 dias desde a entrada em cena do Diligente Anónimo.
Neste espaço de tempo, foram feitas mais de 6.000 visualizações de páginas.
Não é este tipo de recorde que o Diligente procura, mas sim levar ao conhecimento de todos aquilo que muitas vezes alguns não querem que se saiba, seja bom ou seja mau.
É isso que o Diligente vai continuar a fazer, nesta sua caminhada pela verdade e que fazia falta a Constância.
Obrigado a todos quantos visitam o blog e comentam, o Diligente vai tentar não falhar e acima de tudo fazer como alguns, que diziam que estavam para durar e depois pararam de um dia para o outro, sem explicação.

Bons comentários

29 comentários:

  1. Oh diligente ainda não foste de cana? a PJ ainda não te fisgou, pelo que entendi de um comentário só te faltava o fato às riscas e o nº na lapela.

    ResponderEliminar
  2. não foi de cana.... mas ja se conseguiu obter a informação de onde provém o blog... não tarda está a ser aqui publicado... é so aguardar...

    ResponderEliminar
  3. Ganda descoberta ´´Chapeux``, então está registado na Google e o sinal é preveniente da zona de Santarém, quanto muito podem chegar até à freguesia, mas isso já não é para vocês. Os cursos de informática não deram para mais, se calhar foi por isso que a outra história das escutas deu raia, deram-lhes uns tópicos mas não lhe mostraram o manual. Totós. Se vocês se preocupassem mas é em mostrar serviço, por certo ninguém tinha nada a apontar-lhes.

    ResponderEliminar
  4. olhe que não, olhe que não.... aguarde...

    Até a rua se consegue saber... olhe que sim, olhe que sim....

    ResponderEliminar
  5. Um combate informático??? Isto dá para tudo...
    Vamos lá ver então quem é que tem razão....

    ResponderEliminar
  6. Vou ter que comprar um chaço e andar com o meu portátil de um lado para o outro, ouve lá se eu estiver no meio da mata (não a gamar gasóil), como é que vocês identificam a rua?

    ResponderEliminar
  7. não se preocupe.... como om administrador de um blog tão bom ha-de saber naturalmente que basta um pouco de inteligencia e internet para conseguir um programa adequado à função que referi em cima.... Isto para dizer, que, o facto de estar no meio do mato não implica que não se consiga saber a localização/fonte da chamada.... Hoje em dia, tal como se compram Kits para escutas, muito mais facilmente se consegue saber que um blog não só vem do distrito de santarem, como pode vir do concelho de Constancia, ou Abrantes ou até Mação... Felizmente já tenho a sua identificação, mas vamos com calma.... Ha que saber o que fazer com o material...

    ResponderEliminar
  8. Tens tanto a minha identificação que pensas que estás a teclar com o administrador deste blog e nem fazes a mínima ideia quem sou nem onde estou. Foi assim que conseguiste obter algumas das tais informações confidenciais que te renegaram para um local isolado, não era esse para onde merecias ir, mas enfim ainda há pessoas boas...

    ResponderEliminar
  9. Tantos comentários e ninguém acerta!! Experimentem fazer download da foto do ajuste directo e depois clicando no lado direito do rato em cima da imagem vão a propriedades.. Quem é o autor!!?

    Será o começo do diligente conhecido!!?

    ResponderEliminar
  10. Mais um que descobriu a pólvora, deves chegar a uma grande conclusão, deves... Se assim fosse o bicho já estaria a esta hora cruxificado. Uma foto leva um título não a foto do autor. Mas lá está, anda toda a gente à caça às bruxas e porquê? Importa mais saber quem é o mauzão que ousa colocar em causa o bom nome (?) de alguns ilustres da nossa praça, do que esmiuçar a m.... que os ditos fazem, não é?
    pião-das-nicas

    ResponderEliminar
  11. caro administrador/ou seja la quem for..... alias, acredito que pense que eu nem imagino onde está, e dou-lhe razao... ate fiquei impessionado... mas foi facil chegar até si....
    como referi, é preciso cautela e prudência com a info obtida... agora quem brinca somos nós eheheh

    ResponderEliminar
  12. oh piao das nicas.... face à tua ignorância explico-te que não ha merda nenhuma... quanto à crucifixação não se preocupe.... vai ser na altura certa....

    ResponderEliminar
  13. lololol... é mesmo de cromo!!!
    É assim tem a mania que são espertos e depois deixa-se apanhar assim :)

    ResponderEliminar
  14. Mas afinal queres atirar areia para os olhos de quem?
    Até pode ser verdade, mas experimentem fazer uma coisa, a seguir ao nome que lá está acrescentem outros e insiram a imagem num sitio qualquer, depois façam o download e podem verificar que os autores que acrescentaram continuam lá :) Simples maneira de incriminar alguém... mas é claro que só os parvos acreditam neste tipo de provas...

    Atenção que não quer dizer que não seja a pessoa em questão, mas isto não é uma prova fidedigna.

    ResponderEliminar
  15. Tenho estado a acompanhar tão interessante conversa e não fosse quem sou, quem lhes dava um bigode era eu, mesmo sendo fêmea. Estes morcegos deviam era rir-se da sua ignorância, falam falam mas continuamos na mesma, nem o pai morre nem a gente almoça. Deixo aqui uma questão para tentarem responder se forem capazes e nisto não estamos a brincar aos informáticos de faz-de-conta; Porque é que até agora o Pinto da Costa e a sua alcateia (incluindo Juizes, PJotas, Advogados, Técnicos de Informática, Hackers, cães de caça, para já não falar do Boby e do Tareco) ainda não conseguiram caçar quem colocou as escutas no Youtube? Até por via governamental tentaram interceder junto da Google para chegar ao suposto «bandido». Porque é que com toda a tecnologia de ponta que actualmente existe, ainda não conseguiram deitar as mãos ao Julian Assange e à sua equipe de informáticos, mais porque ainda não conseguiram desactivar a sua organização que continua a debitar informação diáriamente na net?
    Não é sacando programas na net que lá vão. Ou têm um amiguinho no SIS ou na PJ e/ou um mandato judicial que lhes permita encontrar o dono do tal sinalsito, senão bem podem continuar a uivar para a lua que ela continuará redonda. Podem continuar a dizer que já está ou que para lá caminha, mas isso só influenciará os pategos como vós.
    K@R@P@U

    ResponderEliminar
  16. PESCADOR DE KARAPAUAS30 de maio de 2011 às 17:28

    Aqui a karapaua está a atirar areia para os olhos do pessoal. A comparar duas coisas completamente diferentes?? Um blog com o youtube? As regras de confidencialidade são diferentes! A verdade é que aqui o sr varino foi descoberto, tem demasiado tempo para amanhar tretas. Fosse para o jogging e fazia melhor ao mundo, há muitas crianças com fome e andam aí uns a ostentar barrigas de rei. Vá dar uma curva ígnorante anonimo. Falar mal já as comadres do salazar falavam. É tão fácil não é? Pisgue-se daqui para fora! Só fazem porcaria estes opinadores desmiolados que não têm mais nada p fazer. Nem peso às mulheres dão! E em alguns caso sianda bem, digo eu! É que estão espalhados por todo o lado, abrantes, constancia, entroncamento, tramagal... não têm mais nada pa fazer?!?!?!? E eu, não tenho mais nada para fazer? TEnho. Fui

    ResponderEliminar
  17. Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo, não é Sr. Anónimno das 17.28 de 30 de Maio? O caríssimo deve ter mais jeito para umas minis que para os computadores, não esquecendo a pouca apetência para adivinhar. Sim, acho que o melhor que tens a fazer é ir trabalhar, se souberes o que isso é.

    ResponderEliminar
  18. Expliquem lá como é que se vê o nome do tipo que eu não consigo lá chegar.

    ResponderEliminar
  19. O nome do tipo vê-se nas cartas, tipo Maya, então não está de caras? Estes marmelos querem ser mais papistas que o pápa, devem pensar que os outros são todos tão tótós quanto eles. Começam por ameaçar quem ousar entrar no seu raio de acção, depois trazem a policia à baila, passam depois ao ataque com ameaças veladas que já sabem quem é quem e acabam por atirar no escuro para ver de acertam. Mas como só contam com a inteligência deles, quanto mais tentam adivinhar mais longe estão do alvo.
    Olha otário das 17.28, não tens pinta de pescador e além do mais és feio como o caraças (nunca te tinham dito?) e não pescas é nada de nada, muito menos fêmeas. É muito triste trazeres nomes de pessoas para este espaço sem teres sequer a mínima certeza daquilo que afirmas, eu não sou advogada de defesa de ninguém, mas vocês só demonstram o quão baixa é a vossa categoria.
    K@R@P@U

    ResponderEliminar
  20. Triste é a sra Karapaua respirar. O resto é conversa de burro. Então aqui o Luís Varino e outros falam de outras pessoas nos seus posts messianicos e eu não posso escrever o nome de alguém? Oh karapaua, amanhe-me o carapau!!!

    ResponderEliminar
  21. Oh atrasado Pescador, nem sequer te respondo para não descer ao teu nível. Conversa de burro é a peixarada que escreves, não és capaz de formular um pensamento com cabeça tronco e membros. Enfim é a educação que beberam, é a verborreia que debitam. Ainda estou á espera da tão prometida bomba informática, cuidado não te enganes é nos nomes, não vá desta vez de cana quem escapou incólume da outra.
    K@R@P@U

    ResponderEliminar
  22. Olha, o autor mudou.

    Afinal já descobriram ou não quem é o Diligente Conhecido?

    Afinal parece que é alguém de nome Gomes.

    Malvados computadores

    ResponderEliminar
  23. isso deve ser amor. Será?

    ResponderEliminar
  24. Mau mau, 1º era Varino, agora é Gomes, mas então não havia certezas absolutas sobre os bandidos (as) aqui do coiso, depois eu é que tenho a mania que sei tudo e mais e isto e aquilo. Vão-se catar pá, vocês bem querem mas têm que comer ainda muito pão de milho, hâââ não gostam ,então dediquem-se à pesca ou aos bombeiros, ou às bibliotecas, ou a dar aulas, ou escrever artigos semanais, ou... tudo menos a ameaçarem quem diz umas verdadezitas. Agora que perderam a protecção divina quero ver como vai ser.
    K@R@P@U

    ResponderEliminar
  25. Oh Karapaua, então e quem é que pode mudar o nome do autor da foto? O Varino foi apanhado, deixou isto andar e agora retirou a foto, mudou o nome do autor e fez novamente upload para o blog. É gente burra se acreditar que não é o VArino. O PC automaticamente assume o autor em todos os documentos que sejam criados no mesmo. Qualquer um de nós, entretanto, pode alterar o autor da foto, retirando-a do blog para o computador. mas o upload é só o autor do blog e neste caso a foto deste post. Nós não podemos alterar o nome da foto, simplesmente podemos retirá-la e mudar no nosso próprio PC. O sutor foi apanhado, não era dificil.

    ResponderEliminar
  26. Upssss....
    Será que o pescador apanhou o varino??? Ehehehe

    ZP

    ResponderEliminar
  27. Uploader
    Insere
    Nome
    Que
    Quizer

    UINQQ by E.T.M.

    ResponderEliminar
  28. O QUE É QUE ESTE OTÁRIO PRETENDE, ONDE É QUE QUER CHEGAR? QUERES UNS MOMENTOS DE FAMA? ENTÃO COLOCA O TEU PÉZINHO AQUI NO PASSEIO DA FAMA.

    ResponderEliminar
  29. Fama?!

    Tenho

    FJT By E.T.M.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.