terça-feira, 10 de maio de 2011

Ajustes directos

Creio que este é um dos senhores (o contratado é claro) que defende a Junta de Freguesia da Portela, em conjunto com o seu irmão doutor de profissão e que amuou nas ultimas autarquicas.
Também foi um dos mais criticou a construção do centro escolar de Santa Margarida na sede da Freguesia.
Também é um dos habituais criticos das decisões do actual executivo, mas como tem um "mamar doce" é presenteado com este ajuste directo.

Nada mal para pouco mais de 4 meses de trabalho.

Alguém sabe onde anda esta empresa nas limpezas e apoio?

Digam-me onde, pois precisa o Diligente e creio que todos, de saber o que vale 72.500 € para 130 dias de trabalho.

29 comentários:

  1. De passagem aproveito para referir que foi aberto inquérito judicial ao autor "entretanto já conhecido do presente blog" sobre as calúnias e difamções que tem levantado. Quanto ao ajuste directo sugiro ler um pouco de literatura jurídica e confrontar com as justificações apresentadas. O Sr. Jorge Silvério tem sido das pessoas mais criticas quanto ao executivo e não o deixa de o ser, quanto ao Irmão, não amuou, simplesmente evitar dar-se com pessoas falas, pois tomara muita gente do conselho de Constância ter a sua dignidade. Conheço as duas pessoas pessoalmente e acredito que são mais honestos do que muitos pavões inchados que não tem onde cair mortos e que se dedicam a criar blogues como estes sem sequer darem a cara.

    Santo Margarido

    ResponderEliminar
  2. Ainda por cima tem bom material :)

    http://www.cameralabs.com/reviews/Sony_Alpha_DSLR_A200/

    ResponderEliminar
  3. EHEHEH... Só não digo o nome da pessoa porque até tenho medo do que lhe podem fazer :)

    ResponderEliminar
  4. Ora aqui está uma ameaça velada bem democrática tal como o seu autor e respectivo irmão, gente digna, respeitadora, trabalhadores por excelência e que não dão a mão a qualquer falcato. Se não fossem eles a Portela já teria desaparecido do mapa, especialmente o mano mais mediático. Ó man podes ter muita habilidade mas concerteza que não é para a politíca, também és daqueles que falam falam mas não conseguem dizer nada. Parece que temos a PIDE por aí novamente, protejam-se, ouviste ó Diligente?

    ResponderEliminar
  5. Afinal parece que não existe perseguição no Concelho de Constância, pelo vistos a pessoa em questão até é muito contraria as opções deste e anterior executivo camarário, ou será que isto é tudo mentira?

    Sola de Sapato

    ResponderEliminar
  6. Oh anonimo das 11:16, diga lá onde estão as calunias?

    A informação foi retirada de um site do estado, portanto estará tudo legal.

    Será que o seu paizinho ou tio têm alguma "entalada"?

    Diz o ditado, "quem não deve não teme".

    Será que deve ou será que teme?

    De Santa Margarida, mas não Santo...

    ResponderEliminar
  7. Parece que ha alguem na camara de constancia que anda a passar informação..

    Penso que ha funcionarios que andam a portar-se mal...

    ResponderEliminar
  8. Os comentários estão a descambar para o ordinário, acho que o(s) moderador(es) devia(m) colocar um travão nesta verborreia que descredibiliza o blog, penso até que o objectivo é esse mesmo.

    ResponderEliminar
  9. Mas esta merda é credível?
    Às tantas o moderador é algum cidadão ligado a uma instituição que nem lucros têm de dar no final do mês, nunca teve uma dor de cabeça pelos salários que têm de pagar, põe os pés no chão e têm o dia ganho, chegando a horas ou atrasado ao emprego.
    É por estas e por outras que o FMI anda por cá, a malta encosta-se mt, fala dos bens dos outros, mas nada faz para ter mais, orgulha-se do tlm topo de gama, ou de uma peça de roupa de marca, come sopa com salsichas ao almoço e ao jantar, para poder pagar a prestação da credibom, que fez para ir de férias, ou quem sabe, comprar um último grito da tecnologia, que não a sabe usar, mas que fica bem para mostrar aos amigos. É este o Tuga sem orgulho próprio que temos, é este o Tuga, que arranja sempre argumentos para dizer que a culpa não é dele, é este o Tuga, que diz, “agora sim damos a volta a isto… “agora não porque me dói a cabeça”…
    Infelizmente deparo-me com uma sociedade envaidecida, consumista, mas com muito pouco amor-próprio, e assim estamos numa crise social, política e financeira, sem fim à vista, enquanto invejarmos o outro pelo que têm, não pelo que é, enquanto as acções forem apenas no balcão de um café, acções essas apenas verbais, porque trabalhar mais um minuto já é escravidão. Ter direitos é bonito, mas reconhecer os nossos deveres é lindo.

    ResponderEliminar
  10. É verdade! Santa Margarida está cheia de críticos de café, daqueles que falam da voda dos outros.... Esquecem-se que ainda ha iniciativa em criar empresas a dar trabalho às pessoas do concelho. Mas o que é que estes pobres ignorantes que vem para o blog falar deste ou daquele, da politica ou do concurso se quase nem sabem o que isso é... é triste mas é a freguesia que temos....

    ResponderEliminar
  11. Estou estupefacta (estupida de facto) com estas últimas lições de moralidade que estes «portugueses» acabaram de nos dar. Não estarão a comparar a beira da estrada com a estrada da Beira? Estavamos a dissecar sobre FACTOS PALPÁVEIS, sobre um contrato curto e muito bem remunerado (é público, vem na net), sobre pessoas que estão sempre no contra porque lhes interessam estar, sobre políticos de algibeira, gente muito esperta que não tem capacidade para se olhar ao espelho e ver a triste figura que fazem quanto se perdem no discurso. Por curiosidade gostaria de conhecer a vida dos dois últimos comentadores, sim, gostaria de saber onde trabalham, quais os seus hobbys, o seu know-how de vida, os seus perfis enquanto pessoas cultas, inteligentes e sensatas, resumindo, adoraria conhecer quais as suas valências e valor acrescentado que prestam e emprestam à sociedade em geral e à sua comunidade, em particular.
    Criticam quem critica, mas isso é mais do mesmo não são originais, se por acaso soubessemos quais os nomes dos escribas se calhar desatávamos à gargalhada. Normalmente é sempre assim, os moralistas são o espelho fiel da incompetência, da merdice da sociedade.
    K@R@P@U

    ResponderEliminar
  12. Com tanta polémica, ainda os vejo a questionar a nomeação para 2º Comandante do filho do Comandante, o facto é que ele se vai ser nomeado é porque tem conhecimentos técnicos e práticos que o possibilitam desempenhar tal cargo. Parabens Marco.

    ResponderEliminar
  13. Mais nada, ninguém poria em causa os conhecimentos do moço, mesmo que não fosse filho de quem é, seria comendante na mesma, está-lhe no sangue, tal como está a mania que não consegue perder de andar sempre a meter na boca aquilo que costuma meter noutro sitio.

    ResponderEliminar
  14. Sr. Diligente cobarde (anónimo), esta do CMDT não sabia eu... E um post a falar disto? Talvez não interesse!!!

    Parece que estou a ver: Eu CMDT nomeio o meu filho (peço desulpa), o Marco Gomes, para 2º CMDT!!! Aqui à uns anos na Rádio Tagide, foi nº 1 meu filho...

    E a tal K@r@p@u, não fica estupida com conversas de gasóleos roubados, nas matas? Tb seria um assunto engraçado.

    ResponderEliminar
  15. O meu amigo Marco Gomes é um exelente técnico, sem dúvida, mas os colegas dele queixam-se muito é pelos incomprimentos de horários, questionando mm se o tal "moço", têm um estatuto de filho de cmdt!! ah...desculpem de 2º cmdt!!!

    ResponderEliminar
  16. Gasóleo roubado???????? soa-me a pajero

    ResponderEliminar
  17. Mas de quem será o Pajero, que já aqui se fala? pelo que li os ajustes directos são de lei, mas segundo sei o roubo não!!! Obelix, vais levar tau tau...

    ResponderEliminar
  18. para a KARAPAU!! Sim para você mesma... de certeza, mas de certeza que a minha profissão é muito mais util do que a sua vida, e já que a carapuça lhe serviu, faça bom proveito, mas um conselho, FAÇA ALGO DE ÚTIL NA VIDA!!!

    Aproveito para lhe dizer que sei quem é.. a internet tem destas maravilhas... e portanto sei do que falo!

    ResponderEliminar
  19. Será Karapau, ou Ker-é-pau????

    ResponderEliminar
  20. Não ha posts a falar do novo cargo por nomeação porque este blog é de uma pessoa que está ligada ao PS em Constância.
    E por isso não convem mostrar os podres...

    Quanto à karapau, olhe o pajero, olhe o pajero... seria uma jogada de MESTRE!!!

    ResponderEliminar
  21. Não é que a Karapau de 4 em 4 anos transporta bandeirinhas. Engraçado é que vai trocando, já a vi de azulinho e de rosinha.

    ResponderEliminar
  22. Eia a confusão que para aqui vai, para quem aposta tanto nas maravilhas da internet, andas um pouco ultrapassado ao nivel da tecnologia oh Marquinho, tens que fazer melhor, muito melhor para te poderes vangloriar. Olha, porque não tentas junto de algum dos teus alunos da U.S. se calhar ainda algum aluno te ensinava a mexer num PC, engraçado o aluno a ensinar o prof.
    Quer dizer que agora tenho um Pagero, boa, também tenho gasóleo à borla fanado nas matas, por acaso não há por aí nenhum candidato a pagar o selo do veículo?
    Essa tem sido a política que sempre utilizaram neste concelho, a guerrilha, o bota abaixo, o dizer mal só para chatear, sabem qual o resultado de tão brilhante estratégia? Nicles, continuem por favor!
    K@R@P@U

    ResponderEliminar
  23. desapareceu daqui um post...........

    ResponderEliminar
  24. o sr doutor engenheiro infomatiso ta s tentar manipular o site de forma a pensarmos todos que isto pertence aos cachopos looooooooooooooooooooool

    ResponderEliminar
  25. Porque é que os Post com denuncias feitas a pessoas com interesses politicos sairam?

    2º CMDT, Carlos Alves.. Entre outros, será que estão envolvidos nisto.

    Que virus engraçado, que apaga apenas o que se diz de alguns aprendizes e cadedraticos da politica do bota abaixo.

    Nome do Virús: Cavalos de Rosas

    ResponderEliminar
  26. Nisso são eles bons, mas porque não criam um programa para proporcionar emprego, bem social, dinamização das sinergias existentes, enfim um programa sério e consistente que permita concorrer às... autárquicas?
    É mais fácil dizer mal continuamente, estar sempre na rectaguarda a picar, a denegrir o trabalho (bem feito ou não, é trabalho) dos outros, não é? Em vírus são vocês uns artistas, em vírus e noutras coisas mais, no que respeita à informática, já pensaram em entrar para o SIS?
    K@R@P@U

    ResponderEliminar
  27. Agora que os negócios do gasóil nas matas estavam a animar o people, o pagero branco estava a começar a asapar, os comandantes e recém empossados 2ºs comandantes estavam a animar a malta, a PJ estava quase a apanhar alguns anónimos comentadores (parece que o administrador já está pão e água), estes marmanjos resolveram privar a malta de descobrir algumas verdades escondidas, malandros!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.