terça-feira, 3 de maio de 2011

O do contra

Haverá alguma coisa em que esta pessoa esteja de acordo???

As imagens seguintes foram retiradas da acta da reunião camarária de 16 de Março e dizem respeito à cedência da Escola e Jardim da Portela.





13 comentários:

  1. É mais do mesmo.
    Não creio que exista algo proposto pelos outros que esse ser esteja de acordo.
    Ainda por cima para os Quatro Cantos.

    ResponderEliminar
  2. Mas essa ave rara (o pai do cisne) ainda por aí anda? Pensava que finalmente tinha percebido qual o seu papel na sociedade, nesta sociedade constanciense, mas afinal continua a fazer das suas gracinhas. Mas não liguem, ele tem uma necessidade compulsiva de se fazer notar, de ter graça sem graça nenhuma, ele e a sua secretária. Dassssssss!!!

    ResponderEliminar
  3. É o meu primeiro comentário aqui.
    Pessoas como eu, como o Rui, temos opinião e assumimos o que dizemos e/ou o que fazemos.
    Será essa a diferença entre o J. Pedro Oliveira S., o Rui Pires e os "diligentes anónimos", os anónim@s, @s controvers@s, os políticos residentes, as carapauas e tantas, tantas, outras pessoas que com muita opinião mas com pouca coragem se vão passeando pela «blogosfera santamargaridense».
    (voltarei a este tema, agora estou a rever o quinto jogo do símbolo da mediocridade, o quinto jogo sem vitórias)

    ResponderEliminar
  4. É essa diferença entre ter um blog só para morcego ver e outros onde se discute (nem sempre bem é certo) temas actuais que de outra forma morreriam no esquecimento. O Sr. tal como o seu amiguinho do peito, dão o nome quando lhes interessa e fazem como os outros quando lhes convém, portanto moralmente têm menos valor que aqueles que são coerentes. Coragem vou ter eu a partir deste momento de não colacar mais nenhum caractér no seu espaço, eu sei que o Sr. não perde nada com este afastamento, mas por essas e por outras é que a sua loja está pela hora da morte, ou seja, deserta não só de comentadores, como de ideias, vai acabar por ter fechar por esvaziamento de contéudo.
    O Político Residente

    ResponderEliminar
  5. Caro político residente (e anónimo), sejamos sérios na discussão.
    Uma vez no meu «blog» acusou-me de ter barrado (não publicando) um comentário seu, até hoje estou para saber onde e quando.
    «O Sr. tal como o seu amiguinho do peito, dão o nome quando lhes interessa e fazem como os outros quando lhes convém»
    Quanto ao meu «amiguinho do peito» [não tenho amiguinhos, nem facebook] não sei, eu assino tudo o que escrevo e tenho um "e-mail" disponível para discutir fora da «blogosfera» preservando o sigilo daquilo que é discutido [a propósito do «strip» na JICA troquei vários "e-mails" que, obviamente, não divulgarei, porque uma coisa são comentários em "blogs" outra são documentos/mensagens que se trocam entre pessoas de bem por outras vias...

    ResponderEliminar
  6. Já cá faltava este papagaio.
    Oh carapau, o que é que tu queres?
    Toda a gente sabe que és o unico iluminado em Constância que pode ter um blog porque assina o que publica, mas já te apercebeste que necessitas de passar em blogs a sério, onde a discussao existe para pessoas normais e simples, mas que é feito por "anónimos" para satisfazer o teu ego ou quiça promover o blog tão correcto que ele é, e com isso ter orgasmos de prazer?
    Quanto ao cisne mor, esse "abstroncio", é um gajo digno sem duvida alguma.
    Alguem o viu nas festas?
    Este ano não estava de baixa, pois não.
    Vá lá, odende mais um anónimo, eh eh.
    Beijinhos à prima.

    ResponderEliminar
  7. Olha la ó ZéZé Sirigado, responde lá a pergunta que aqui vou deixar.
    Não será tambem uma forma de anonimato o que fizes-te na Portela no dia 17 de Abril? (lancares o paizinho a fazer perguntas parvas enquanto te rias na plateia)
    Felizmente santa margarida não dorme, descansa!

    ResponderEliminar
  8. Caro anónimo (ou anónima) das 01h14, não sei se tem pai ou mãe (a minha mãe, também, estava lá);

    O meu pai fala por ele (veja nos azulejos que estão na sala e, provavelmente, verá lá o nome dele em anos que nenhum de nós, provavelmente, teria nascido) não subscrevo aquilo que o meu pai disse, não pelo conteúdo, pela circunstância, disse-lho, olhos nos olhos, frente a frente e tu anónimo? Dissesto-lho? Ou a tua coragem foge-te para o anonimato teclativo?

    ResponderEliminar
  9. Enquanto o caríssimo «perde» o seu precioso tempo neste antro de anónimos, o seu ilustre espaço está desprotegido contra os parasitas, por isso é que ele se mantém tão limpinho (ehehe). Com que então só V. Exª. e o Cisne-mor (como já o apelidaram por aqui) é que têm direito a formar opinião só por escarrapacharem os nomes no que escrevem, então e quando se assinam por ´´Camelos`` e outros sinónimos da vossa estirpe, que papel estão a desempenhar e que nome querem que lhes chamem? Já uma vez lhe disse no seu blog sob a capa do anónimato, que o referido (anónimato) só é prejudicial se utilizado de forma vil e suez, pois é uma das formas do comum cidadão dizer verdades sem estar sujeito a ameaças, represálias e outras formas mesquinhas de tapar a boca aos inconvenientes. Mas estou a gastar saliva em vão, não é? Não se perca por aqui, este blog tal como o outro que Deus tem, são espaços do povo e para o povo, onde o Sr. não se inclui.
    K@R@P@U

    ResponderEliminar
  10. Exmo Sr Administrador deste Blog!

    Gostaria de saber porque foi retirado o 1º comentario a esta noticia?

    Sendo eu a primeira pessoa a reagir ao assunto retiraram o comentario porquê?

    Não interessa o que estava escrito?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. Exmº Anónimo das 12:30,

    Estará por acaso baralhado?
    Não foi nenhum comentário eliminado deste post, confirmado agora mesmo um por um.
    Verifique por favor se colocou mesmo o comentário e se foi neste post.
    Caso utilize linguagem unicamente obscena é que será motivo para remover comentários, mas neste post não foi o caso com toda a certeza.

    ResponderEliminar
  12. Exmo Sr Administrador

    Então passerei a colocar de novo o comentario.

    Disse eu :

    Estive presente na dita reunião, e foi dito pelo Sr Presidente para todos os presentes ouvirem que: Iria haver uma reunião com os interessados antes da tomada de decisão por parte do executivo, coisa que nunca aconteceu e isto de fonte segura.

    O porquê desta tomada de decisão?????

    sendo que o primeiro pedido a entrar foi da associação "prejudicada".

    não daria para todos ????

    Ponham a mão na consciencia e digam-me que as coisas não se fazem as claras, nitidamente.

    Os meus cumprimentos

    ResponderEliminar
  13. tarado por favorecidas pela câmara
    o luis vou ter que comer a paula?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.