sexta-feira, 8 de julho de 2011

Executivo preso por fios?


A vice-presidente já não quer ser, ou o Presidente que não quer que ela seja?

11 comentários:

  1. Antes de escrever seja o que for, devo dizer que sou Pro-executivo, portanto que não subsistam dúvidas, mas de qualquer modo acho que devo ser vertical na exposição dos meus pensamentos. A última coisa que desejo é que houvesse uma crise politica no executivo, já nos chega a nacional, mas permitam-me que vos diga uma coisa: Sempre achei que existiam duas linhas de raciocínio na composição do citado orgão, duas linhas mestras divergentes que têm mais a ver com a personalidade das pessoas que de orientação politica. Um vector oriundo do anterior elenco que entra em confronto com uma nova vaga não tanto de projectos mas mais de concepção, resta-me esperar que não façam «sangue» para bem do futuro do concelho. Sou partidário ou melhor, estou mais enquadrado, nas linhas da anterior corrente apesar de algumas pessoas terem transitado para o actual, contudo e do alto da minha visão periférica, julgo ser necessário alguns cortes com um passado recente no sentido de nos ajustarmos à actual realidade que não é/não pode ser condescendente com algum aburguesamento instalado. No que concerne à outra corrente, como disse não sou grande entusiasta o que não impede que lhe encontre qualidades, é somente uma questão que tem a ver com alguns procedimentos (formas de actuar) que não partilho na totalidade.
    O Político Residente

    ResponderEliminar
  2. não é preso por fios, é desprendido. um dia era inevitável.

    ResponderEliminar
  3. em tempo de crise a caminho de bruxelas, depois de cabo verde... o que vem a seguir

    ResponderEliminar
  4. Os anónimos das 21.25 e 21.53, que devem ser uma única e mesma pessoa, porque não conta tudo o que sabe, assim também nós leitores ficávamos a saber mais qualquer coisita? Ou então é só a debitar os habituais bitaites para o ar só para destabilizar e simultâneamente, descarregar as frustações políticas nos do costume? Mas olhe que quem tirou o PS (Partido do Sócrates) do governo foi o povo e não o PCP.

    ResponderEliminar
  5. please deixem-me em paz que estou em bruxelas a reflectir.

    ResponderEliminar
  6. Reflexão, reflexão, eis um acto que alguns boys fariam bem em fazer, pois os jobs estão a dar as últimas. Se até aqui a vida não era fácil (por incompetência própria) agora está complicadissima. As influências começam a escassear e nem umas possiveis escutas ilegais poderão já fazer mossa (olha que este, o belga não vai em modas como o outro). O que farão agora alguns professores, informáticos, ajudantes de juizes, desculpem funcionários judiciais, maqueiros, perdão comandantes, acessores/deputados, bancários, jornalistas, perdão repórteres e outros quejandos, num ambiente hostil e nada propenso às jogadas de bastidores de que tanto apreciam? É que agora dificilmente terão apoio dos Deuses para as trapaças politicas.
    Os Srs. vereadores da oposição não arranjaram uma vagazita no autocarro ou não foram convidados e por isso estão com dor de corno?

    ResponderEliminar
  7. E se se calassem e averiguassem melhor. A senhora vice tem a filha doente, gravemente doente. E vocês também estão gravemente doentes com estes posts e comentários absurdos. Tristes vidas as vossas.

    ResponderEliminar
  8. Mas que crise, paga camarada que depois tens emprego. As guerras são muitas só falta dormirem uns comn os outros. INvestiguem a vida doméstica das pessoas, dos politicos dos presidentes e vvice.presidentes e vereadores. Violência domestica, amor profundo, jogadas tribais, strip tease e escapadelas.

    ResponderEliminar
  9. Realmente este blog é uma pouca vergonha... não há mais nada para dizer...

    ResponderEliminar
  10. Aos autores deste blogue devia acontecer o mesmo que acontece com a filha da vice. São pessoas sem escrúpulos. Doentes.

    ResponderEliminar
  11. Já começo a ficar farta destes trastes que não conseguem ter tento na língua, estou a ver que nem à estalada. Epa eu não tenho nada a ver com o(s) autor(es) deste blog (oiço dizer que é determinada pessoa) mas fico fula quando leio a estupidez que se escreve nestes espaços, mas o que é isso de desejar mal a alguém? Mas está tudo parvo ou quê? Podemos ou não gostar de algum comentário mais provocador politicamente falando, alíás esse é o condimento para as discussões e debate de ideias, agora já é a segunda vez que um atrasado qualquer (pode não ser o mesmo, o que agrava mais o problema) aparece por aqui a tratar mal as pessoas e a desejar-lhes atrocidades, que eu reparasse ainda ninguém tratou mal a pessoa em causa e muito menos, descer a esse nível. Podemos e devemos apresentar ideias, discordar de alguns procedimentos, não gostarmos de alguém em particular, mas daí a ofender com esta violência... Apelo ao moderador/administrador que não admita estas incongruências, no meu caso pessoal em que fui provocada/ofendida bárbaramente e tive que responder à letra sem contudo ser mal educada, foram-me cortados comentários, sempre estou para ver se «ísto» passa incólume.
    K@R@P@U

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.